Massagem com Pindas

1h : 65€ 

1h30 : 85€ 

De influência tailandesa, a massagem com pindas é realizada com pequenos sacos de pano de algodão que podem ser recheados de plantas medicinais, aveia medicada ou especiarias, que ao serem aquecidos libertam as suas propriedades. Preparamos para si, pindas com ervas aromáticas, com propriedades tanto relaxantes como estimulantes, que são previamente aquecidas, de forma a criar um efeito terapêutico desejado, equilibrando a sua energia interior.
O trabalho terapêutico com as pindas é reconhecido como utensílio essencial das Medicinas Tradicionais Orientais em geral e da Massoterapia em particular.
É uma terapia ideal para tratar problemas relacionados ao stress e de casos de dor nas articulações. Também auxilia no tratamento de problemas de retenção de líquidos e celulite, já que promove o suor e a libertação de toxinas, deixando uma pele sedosa e saudável.
Nesta massagem é criado um relaxamento profundo e uma conexão com o nosso interior, através de uma paz e harmonia, subtilmente proporcionadas com o auxílio de aromas das ervas aromáticas, controlando estados depressivos, provocando um relaxamento muscular, aumentando a auto-estima, elevando o estado de consciência e facilitando a concentração.
As ervas aromáticas que são utilizadas são a alfazema/lavanda, camomila, Jasmim, flor de laranjeira, rosa, chá verde, cavalinha, carqueija, erva-limão, tendo sempre em consideração o tratamento pretendido.